Colchão Orthoclínico Ouro Plus Eurotop. Ideal para quem busca firmeza extra


Colchão Avaliado: Colchão Orthoclínico Ouro Plus Eurotop

Fabricante: Orthocrin

Tipo de material: camadas de espuma

Altura do colchão: 30 cm

Valor médio: Entre R$ 2000

Medida disponível: 158cm x 198cm. x 30cm,





O Colchão Orthoclínico Ouro Plus Eurotop é produto um ortoopédico, para quem precisa de uma firmeza extrema nas costas. Tem indicação médica, por manter a coluna mais ereta, mas há quem prefira esse tipo de colchão. Portanto, leia com cuidado o que falaremos sobre este colchão.



Ele possui estrutura em madeira reflorestada com tratamento anticupim e 7 cm de espuma densidade 28, suportando até 150kg por pessoa. Veja abaixo o que achamos.


Conforto


O Colchão Orthoclínico Ouro Plus Eurotop está longe de ser macio. Ele tem camadas de madeira e uma densidade muito alta na espuma, 28. Não ser macio, não indica que é um produto de má qualidade. Pelo contrário, atende perfeitamente para quem busca algo por questões médicas ou por preferência de sono.


Firmeza


Este colchão é feito para quem não quer nem ver um movimento da espuma na hora de deitar. É de extrema firmeza, auxiliada por uma densidade alta, D28 e uma estrutura interna de madeira reflorestada. O Colchão da Eurotop entrega o que se propões;





Custo benefício


É uma peça de bom valor agregado, mas o tempo de duração pode ser menor do que se espera, por ser um produto com apenas uma face e menos resistente à desenvolvimento de bactérias e ácaros.


Camada de conforto


A camada de conforto Colchão Orthoclínico é satisfatória, pois há 7cm de espuma aliada com a estrutura de madeira, mas é um colchão de uma face, ou seja: não pode ser virado de lado, o que o torna mais vulnerável a fungos e ácaros, além da reguação térmica menos eficaz.


Suporte de borda


O suporte de borda do Colchão Ouro Plus Eurotop é do mesmo nível da firmeza. E suma, não ha afundamento no colchão, o que é um fator positivo do produto, devido à sua proposta ortopédica.





Cobertura


Feito com um tecido de bambu, o Ouro Plus Eurotop é suave no toque, mas não tem muita leveza quando se movimenta na cama.

Avaliação geral


O Ouro Plus Eurotop entrega o que se propõe e por isso atender às expectativas de quem busca esse tipo de colchao mais duro. Logo, experimente antes de escolher a peça, para não se sentir enganado.


Conforto: 6,5

Firmeza: 8,5

Custo benefício: 6,5

Camada de conforto: 6,5

Suporte de borda: 8,5

Cobertura: 6,5

Avaliação geral: 7,5



Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar.



73 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão