Colchão para berço e minicama Baby Flex D18. Um conforto para os pequenos


Colchão Avaliado: Colchão para berço e minicama Baby Flex D18

Fabricante: Baby Flex

Tipo de material: camadas de espuma

Altura do colchão: 10 cm

Valor médio: Entre R$ 112 a R$ 150

Medida disponível: 1,30m larg. x 70cm prof. x 10cm alt




O Qual o Melhor Colchão está entrando no clima de dias das mães. Em maio, como é de praxe, no segundo domingo do mês, é comemorado a data das pessoas que geram vidas e doam amor. E, antes este post tem um objetivo: mostrar um produto feio para bebês, pois é claro, que as mamães do presente e do futuro vão querer ofertar um colchão de qualidade para suas crianças.


As nossas perigrinações por modelos e artigos que mereçam ser avaliados levou o blog ao Colchão para berço e minicama Baby Flex D18, que cabe tanto em berços, quanto em camas bem pequenas. O Baby Flex é para crianças recém nascidas até três anos em média. Confira a avaliação que fizemos deste produto pensando no conforto e segurança do sono das crianças.


Conforto


O Colchão para berço e minicama Baby Flex D18 possui uma placar de espuma de boa densidade, composta de poliuretano , que se adequa de forma bem uniforme por toda área do produto, garantindo uma boa estabilidade e maciez para a criança.


O Baby Flex D18 não afunda fácil, porém não é duro, o que poderia gerar incômodo para a colulna do bebê ou criança que repousa nele. É macio na medida certa e ganha pontos por atender a todas as normas da ABNT(Associação Brasileira de Normas Técnicas) no quesito segurança, não desfiando ou abrindo o tecido facilmente.





Firmeza


Este colchão, feito para bebês e crianças até três anos, é firme na medida certa, nem duro, nem mole demais, o que mantém a criança confortável sem deixar marcas no produto com o peso de quem está dormindo. O Baby Flex D18 suporta até 35kg. Essa informação é importante, pois é um peso médio de crianças entre três e quatro anos, sendo recomendado evitar que seja utilizado para crianças acima dessas idades.



Custo benefício


É uma peça que pode durar pelo menos dois anos sem qualquer deformação, desde que sejam observadas as sugestões de conservação do fabricante de fazer giro do colchão de 15 em 15 dias, por ser dupla face, e o mais importante: evitar qiue adultos se sentem ou deitem nele. O valor em si é bom, com uma média de 150 reais no valor mais alto. Esse valor é justo, por ser um produto de boa qualidade, que será utilizado por um tempo satisfatório pela criança.


Camada de conforto


A camada de conforto do Colchão para berço e minicama Baby Flex D18 é composta por uma placa de espuma D18 de alta resistência, 100% Poliuretano. A camada é unica e forma uma peça firme e bem uniforme, sem perder a maciez.

Suporte de borda


O suporte de borda do Colchão para berço e minicama Baby Flex D18 deixará as mamães bem tranquilas, pois a densidade do produto é firme, não deformando quando se movimenta para os lados, o que seria um perigo até para bebês no berço, que poderiam rolar para as grades ou no caso das minicamas, cair com mais facilidade.


Cobertura


Feito com um tecido matelado 100% Poliéster é macio, sem aspereza, não machuca a pele da criança e se assemelha muito com a leveza de um lençol. Possui uma área plastificada em um dos lados para aumentar a resistência à líquidos e a durabilidade do colchão, que previne contra a proliferação do mofo, ácaros, fungos e bactérias.





Avaliação geral


O Colchão para berço e minicama Baby Flex D18 atende bem mamães e crianças que buscam conforto nas primeiras jornadas de sono neste vida. É um produto de qualidade muito boa, acabamento bom, seguro e um ótimo valor.


Conforto: 7,5

Firmeza: 7,5

Custo benefício: 7,5

Camada de conforto: 7,5

Suporte de borda: 7,5

Cobertura: 7,5

Avaliação geral: 7,5



Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar.

609 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão