Colchão Queen Castor Silver Star Mola Pocket Air Double Face: Qualidade que cabe no bolso

Colchão Avaliado: Colchão Queen Castor Silver Star Mola Pocket Air Double Face. Qualidade que cabe no bolso

Fabricante: Castor

Tipo de material: espuma

Altura do colchão: 34 cm

Valor médio: Entre R$ 1500 a R$ 1700

Medida disponível: 138x188cm



Recentemente, fizemos um levantamento de colchões que tinham uma faixa de preço um pouco acima dos 6 mil reais. Produtos que podem oferecer uma verdadeira experiência na cama. Mas, para isso exige-se um investimento financeiro mais elevado, o que em tempos de bolsos nem tão cheios, pode ser um problema.


Desta vez, o blog buscou opções de no máximo 1800 reais, que mantém uma boa qualidade no deitar e pode satisfazer aquelas costas cansadas de um longo dia de trabalho com menos peso no bolso. Para começar, testamos o Colchão Queen Castor Silver Star Mola Pocket Air Double Face, da Castor.


Já falamos de outros produtos Castor aqui e a qualidade dos produtos da empresa não surpreendem e este produto mantém um bom nível com um valor acessível. Confira nossa avaliação.


Conforto


O Colchão Queen Castor Silver Star Mola Pocket Air Double Face apresentou uma camada de conforto satisfatória, com molejo firme, graças às suas molas bem mescladas com a espuma interna e externa. Como é uma peça de dupla face, tem de se ficar atento para as viradas e manter o colchão em bom estado por mais tempo.


A costura é firme, sem ser grosseira, o que garante um toque suave com o contato no deitar, ou simplesmente encostado para ler ou ver uma série na TV.


Firmeza

É um colchão de "dureza" média. Logo é para quem aprecisa ficar mais assentado na cama, sem afundar, mas também não machuca as costas.


Custo benefício


A qualidade maior do Colchão Queen Castor Silver Star Mola Pocket Air Double Face é sem dúvida o seu custo benefício. Sua faixa de preço, abaixo dos 2 mil reais pode ser , sem dúvida o seu primeiro colchão na vida de casados, ou uma troca após anos vendo aquele amigo colchão virando uma canoa.


Outra vantagem demonstrada pelo Colchão Queen Castor Silver Star Mola Pocket Air Double Face é uma garantia de três anos, além de três meses de garantia somente para o tecido, garantindo tranquilidade na lida com algum tipo de defeito de fabricação.




Camada de conforto


A composição do Colchão Queen Castor Silver Star Mola Pocket Air Double Face é de molas pocket possui superfície revestida de poliéster, duas lâminas internas de espuma D 24 e feltro reforçado. Todos esses materiais dão uma sensação boa no toque e resiste bem ao peso do corpo, sem deformações para pessoas até 150kg no rolamento.


Suporte de borda


O Colchão Queen Castor Silver Star Mola Pocket Air Double Face possui um reforço central com as molas pocket individuais bem distribuídas com as camadas de espuma, o que garante bom rolamento nas extremidades, sem afundamento. Pode deitar sem medo de cair. A não ser que pule do colchão por uma aventura ou outra.


Cobertura


Com feltro reforçado, bordado em zig zag, tecido de poliéster, o Colchão Queen Castor Silver Star Mola Pocket Air Double Face possui boa saída de ar, ofertando bom respiro para o colchão, evitando fungos e mantendo a circulação constante.


Avaliação geral


O Colchão Queen Castor Silver Star Mola Pocket Air Double Face foi avaliado nos testes e critérios que adotamos, pois dentro da sua faixa de valor, oferecer uma experiência bem interessante, pois conta com uma empresa tradicional no mercado, a Castor, que tem colocado sempre boas peças no mercado.


Conforto: 7,5

Firmeza: 7,0

Custo benefício: 8,0

Camada de conforto: 7,0

Suporte de borda: 7,5

Cobertura: 7,0

Avaliação geral: 7,5


Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar.

219 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão