Colchão Veneza Superlastic é um benefício para o sono e para o bolso




Colchão Avaliado: Colchão Veneza Superlastic

Fabricante: Líder interiores

Tipo de material: moas

Altura do colchão: 37 cm

Valor médio: R$ 900 a R$ 1800

Medidas disponível: 193cm x 203cm - 158cm x 198cm - 138cm x 188cm - 108cm x188cm - 88cm x188cm - 78x188





Algumas empresas que trabalham com decoração e itens em geral para o lar, para ter controle de qualidade de seus produtos, acabam gerenciando todo o processo de produção. Esse é o caso da mineira Líder Interiores que tem uma linha de colchões própria. Demos uma conferida numa de suas peças, o Colchão Veneza Superlastic e descobrimos ser uma compra bem satisfatória.


Para começar, é um colchão de molas muito forte, com suporte lateral seguro, tendo resistência para 120kg sem deformação ou o “efeito canoa”. A sensação de estabilidade no Colchão Veneza Superlastic contrasta, mas de forma positiva, com a firmeza moderada do produto. Isso indica que o Colchão Veneza Superlastic não é nem macio demais, muito menos duro.


Isso se deve a mescla de materiais que compões suas camadas, com espumas de látex com diferentes densidades e ainda uma camada de espuma visco elástico. O Colchão Veneza Superlastic possui uma “embalagem” bem interessante, O tecido, de malha de fibra de algas marinhas, aliado às camadas de espuma bem distribuídas pelo colchão, dá uma sensação de maciez graças à uma camada de acabamento feita de metalassê, além de boa regulação térmica.




O fabricante diz que a fibra de algas marinhas oferece redução de stress, além de uma proteção anti-inflamatória, antibacteriana e desintoxicantes. Esses benefícios, não tivemos como avaliar, pois só podem ser constatados com um bom tempo de uso.


O Colchão Veneza Superlastic vem com um opcional, que pode deixar o produto mais caro. Um massageador eletrônico bivolt com vários programas para diferentes tipos de massagem e podem ser controladas via smartphone.


Com tantos predicados, a compra do Colchão Veneza Superlastic tem custo benefício muito bom, se tratando de uma peça com qualidade nos materiais utilizados em sua composição interna e externa.


Conforto: 6,5

Firmeza: 6,5

Custo benefício: 7,5

Camada de conforto: 7

Suporte de borda: 7.5

Cobertura: 7,5

Avaliação geral: 7,5


Quer entender mais como um colchão pode ser bom ou ruim? Clique aqui!

89 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão