O Colchão Bellona Ortobom é bom, apesar de ser mais caro

Colchão avaliado: Colchão Bellona Ortobom

Fabricante: Ortobom

Tipo de material: Espuma e estrutura de molas

Altura do colchão: 41 cm

Valor médio: R$ 5.700

Medidas disponíveis: Casal, Queen, King e Super King


Continuando nossos testes de colchões King Size, deitamos no Colchão Bellona Ortobom. Esse produto tem sido uma das apostas da fábrica mineira para conquistar um público exigente, que almeja muito mais do que conforto. Tem de ir um pouco além e o Bellona passou no teste. Porém, ele vai te exigir um esforço financeiro maior.

O Colchão Bellona Ortobom é feito com espuma Viscoelástica e estrutura de Molas Pocket. Nas bordas, a espuma é de alta densidade (D45), o que garante firmeza ao deitar e maior estabilidade nas molas.


Com revestimento em malha com fibras naturais e fios de linho, o Colchão Bellona proporciona segurança contra ácaros, fungos e bactérias e uma regulagem térmica boa para qualquer estação do ano.


Firmeza

O Bellona é um colchão macio na medida e oferece firmeza capaz de suportar pessoas de até 150kg. Sua densidade não incomoda ao deitar e recebe bem um corpo cansado depois de um longo dia de trabalho.



Camada de conforto

O Colchão Bellona Ortobom possui pillow top de espuma Viscoelástica, com bordas reforçadas em uma espuma mais resistente. Além disso, conta com uma espuma ultra firme de poliuretano em sua estrutura, mantendo a estabilidade ao dormir.


Cobertura

O Bellona da Ortobom possui revestimento em malha com fibras naturais e fios de linho, o que proporciona uma maciez extrema, além de ser hipoalergênico.


Suporte de borda

A mescla de molas ensacadas e camada interna de espuma, com o reforço lateral, garante ao usuário um rolar na cama seguro, firme e sem chance de afundamento ou aquela deformação em formato "canoa".


Custo benefício

O valor agregado do Colchão Bellona Ortobom é um pouco mais “salgado”, pois é um produto premium da Ortobom. Por isso, existem sim opções no mercado que são mais em conta e que entregam tanta qualidade e conforto quanto este.


Avaliação geral

O Colchão Bellona passou nos testes técnicos, mas o seu valor ainda é um elemento que pode afastar o comprador, já que há produtos similares que entregam o mesmo conforto.




Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂






6,364 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão