Colchão IWS 150: bom no preço e bom para o sono


Colchão avaliado: Colchão IWS 150

Fabricante: I wanna sleep

Tipo de material: Espuma e molas

Altura do colchão: 32 cm

Valor médio: R$ 1500 a 1900

Medidas disponíveis: Todos os tamanhos (de solteiro a super king)



Deitamos no Colchão IWS 150, da I wanna sleep e só não aproveitamos mais o conforto dessa deitadinha, porque era uma avaliação de trabalho.


Apesar das lojas e produtos I wanna sleep terem fama de qualidade e preços menos acessíveis, ocorre um engano com o Colchão IWS 150. Achamos esse modelo por menos de 2 mil reais e concluímos que é uma compra de qualidade com um valor que cabe no bolso.


A experiência de sono com o IWS 150 é bem satisfatória e ao levar esse colchão para casa, você terá uma boa junção de materiais de primeira linha com acabamento muito bem feito.


Firmeza

Não esperem que o Colchão IWS 150 seja um colchão macio demais, muito menos extremamente firme. Definitivamente afundar ou ficar esticado nele como uma tábua são coisas bem distantes das características do produto. É um colchão de gosto geral e se enquadra bem em diversos tipos de curvas e colunas.



Camada de conforto

O contato com o Colchão IWS 150 é suave e macio. Os sulcos do colchão acomodam bem o corpo, pois tem pontos internos que ajudam a aliviar a pressão. Não é um colchão de alta densidade, por isso cai bem no gosto do comprador em geral.


A base da camada de conforto do 150, da I wanna sleep é composta pela Espuma IWS Alta Performance, aliada às molas interconectadas feitas em aço carbono, oferecendo maior durabilidade, resistência a peso, conforto e suporte para a coluna.


Cobertura

O tecido de superfície do Colchão IWS 150 é uma malha especial com boa regulação térmica, sem perder a maciez no toque. Há também uma camada pillow-in que contribui para o alívio dos pontos de pressão, proporcionando uma noite de sono extremamente confortável.


Suporte de borda

Com as molas interconectadas, o IWS 150 garante um rolar seguro, firme e sem chance de afundamento ou deformação, transformando o colchão em “canoa”. Não é o caso deste modelo.

Custo benefício

O Colchão IWS 150 foi uma boa surpresa no quesito valor. Produto bom, garantia honesta e você ainda pode ficar 100 dias em teste. Caso não acerte sua vida com o colchão, poderá fazer a troca na I wanna sleep.


Avaliação geral

Podem comprar o Colchão IWS 150 sem medo do preço e claro, da qualidade do produto. É uma aquisição com potencial para muitos anos e ainda pode ser a porta de entrada para outros produtos da I wanna sleep.



Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂







709 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão