Colchão IWS 150: bom no preço e bom para o sono

Colchão_IWS_150_I wanna sleep

Você vai ver nesse post...

Deitamos no Colchão IWS 150, da I wanna sleep e só não aproveitamos mais o conforto dessa deitadinha, porque era uma avaliação de trabalho.como escolher colchao

Apesar das lojas e produtos I wanna sleep terem fama de qualidade e preços menos acessíveis, ocorre um engano com o Colchão IWS 150. Achamos esse modelo por menos de 2 mil reais e concluímos que é uma compra de qualidade com um valor que cabe no bolso.

A experiência de sono com o IWS 150 é bem satisfatória e ao levar esse colchão para casa, você terá uma boa junção de materiais de primeira linha com acabamento muito bem feito.

Firmeza

Não esperem que o Colchão IWS 150 seja um colchão macio demais, muito menos extremamente firme. Definitivamente afundar ou ficar esticado nele como uma tábua são coisas bem distantes das características do produto. É um colchão de gosto geral e se enquadra bem em diversos tipos de curvas e colunas.

 

Camada de conforto

O contato com o Colchão IWS 150 é suave e macio. Os sulcos do colchão acomodam bem o corpo, pois tem pontos internos que ajudam a aliviar a pressão. Não é um colchão de alta densidade, por isso cai bem no gosto do comprador em geral.

A base da camada de conforto do 150, da I wanna sleep é composta pela Espuma IWS Alta Performance, aliada às molas interconectadas feitas em aço carbono, oferecendo maior durabilidade, resistência a peso, conforto e suporte para a coluna.

Cobertura

O tecido de superfície do Colchão IWS 150 é uma malha especial com boa regulação térmica, sem perder a maciez no toque. Há também uma camada pillow-in que contribui para o alívio dos pontos de pressão, proporcionando uma noite de sono extremamente confortável.

Suporte de borda

Com as molas interconectadas, o IWS 150 garante um rolar seguro, firme e sem chance de afundamento ou deformação, transformando o colchão em “canoa”. Não é o caso deste modelo.

Custo benefício

O Colchão IWS 150 foi uma boa surpresa no quesito valor. Produto bom, garantia honesta e você ainda pode ficar 100 dias em teste. Caso não acerte sua vida com o colchão, poderá fazer a troca na I wanna sleep.

Avaliação geral

Podem comprar o Colchão IWS 150 sem medo do preço e claro, da qualidade do produto. É uma aquisição com potencial para muitos anos e ainda pode ser a porta de entrada para outros produtos da I wanna sleep.

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂

Talvez você curta...