Colchão Morpheu Orthocrin: densidade alta e conforto na mesma proporção

Colchão Avaliado: Colchão de Espuma Morpheu Orthocrin

Fabricante: Orthocrin

Tipo de material: Espuma

Altura do colchão: 28 cm

Valor médio: R$ 6.000

Medida testada: Queen 158 x 198cm

Sempre tentamos variar em nossas buscas por colchões e, como a pergunta que mais recebemos é sobre maciez, alternamos as avaliações entre colchões firmes e mais macios. E neste post falaremos do Colchão de Espuma Morpheu Orthocrin, que é de alta densidade.


Já falamos desse tipo de produto, por se tratar de um colchão mais firme, para quem foge do padrão intermediário do mercado. Mas, ser denso não deixa o Colchão Morpheu Orthocrin menos confortável. Ele pode até “enganar” os apreciadores de produtos menos densos. Confira nossa avaliação!


Conforto

O Colchão de Espuma Morpheu Orthocrin é mais “durão” devido a sua espuma de alta densidade. Ideal para quem curte mais resistência e firmeza na cama. Todavia, não deixa de ser uma boa surpresa que mesmo sendo um colchão de alta densidade, sua espuma é leve e proporciona um conforto satisfatório.



Camada de conforto

A espuma visco elástica do Colchão de Espuma Morpheu Orthocrin pode ser um aliado contra as constantes trocas de posição durante o sono. O colchão se mantém estável e ajuda na circulação sanguínea, reduzindo as possibilidades de câimbra.


Cobertura

O  Colchão de Espuma Morpheu Orthocrin possui fio de algodão puro em suas costuras, o que gera suavidade no toque, mas se friccionar com um pouco mais de força e sua superfície, a aspereza pode ser sentida. Nada que incomode.


Suporte de borda

Como era de se esperar, o Colchão de Espuma Morpheu Orthocrin é reforçado em suas laterais, garantindo a parte boa de uma cama grande: rolar entre as extremidades. Ele suporta até 150kg.


Custo benefício

O preço está dentro de um padrão pela qualidade do produto. Logo, o Colchão de Espuma Morpheu Orthocrin não é um investimento ruim. Ele entrega o que promete.


Avaliação geral

O  Colchão de Espuma Morpheu Orthocrin teve uma performance bem satisfatória levando em conta sua proposta. E, até para quem não curte um colchão “durão”, pode ter uma surpresa positiva com este produto da Orthocrin.



Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂





119 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão