Colchão Série 509 Orthocrin: uma surpresa boa no bolso e no conforto

Colchão avaliado: Colchão Série 509 Orthocrin

Fabricante: Orthocrin

Tipo de material: Espuma e molas

Altura do colchão: 32 cm

Valor médio: R$ 3.800 - 5.600

Medidas disponíveis: De solteiro a king



O Colchão Série 509 Orthocrin foi uma das boas surpresas dessa leva de testes que fizemos. Bom acabamento, materiais de primeira qualidade, confortável e preço justo quando se observa o valor.


Essas pesquisas e testes mostram que o apreciador de uma boa noite de sono pode começar sua boa vida na cama investindo bem em um produto de qualidade. Além disso, a Orthocrin acertou bem na concepção do Colchão Série 509. Confira!


Conforto

O Colchão Série 509 Orthocrin passou com tranquilidade no quesito conforto, pois suas molas são bem distribuídas pela superfície garantindo estabilidade em qualquer parte que se deite no colchão.


Firmeza

O Colchão Série 509 oferece uma sensação de maciez média, ou seja, não incomoda as costas e agrada quem prefere esse tipo de densidade.


Custo benefício

A matéria prima utilizada no Colchão Série 509 são de alta qualidade e o valor investido no produto é justo devido aos benefícios oferecidos.

Camada de conforto

O Colchão Série 509 da Orthocrin é composto por molas ensacadas e uma camada adicional de espuma que é macia, mas bem resistente, não deformando o colchão na hora de deitar, suportando uma pessoa de até 120kg com bastante estabilidade.


Suporte de borda

O Colchão Série 509 Orthocrin tem 210 molas/m², o que garante firmeza nas bordas e no centro do colchão. O rolamento pode ser feito sem medo de afundar, ou até mesmo de queda da cama.


Cobertura

O Colchão Série 509 Orthocrin é revestido de tecido belga, com fios de carbono, proporcionando maciez no toque. Todavia, tem de se ter cuidado com o tecido, pois como é um material sensível, pode ter desgaste se utilizado de forma incorreta ou com poucos cuidados.


Avaliação geral

O Colchão Série 509 Orthocrin venceu bem as avaliações a que foi submetido. E o mais importante: será uma compra segura e dentro de um padrão de valor satisfatório, sem perder a qualidade.



Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂






452 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão