COMFORTPEDIC LINE D23 da Orthoflex: uma compra com prazo de validade curta

Colchão Avaliado: Colchão COMFORTPEDIC LINE D23

Fabricante: Orthoflex

Tipo de material: Espuma Látex

Altura do colchão: 18 cm- 68cm com o box

Valor médio: entre R$ 600 a R$ 1800

Medidas disponíveis: Solteiro : 88x188cm, Casal: 138x188cm.


O COMFORTPEDIC LINE D23 da empresa mineira Orthoflex é uma compra de curto prazo. Apesar do valor em conta, o custo benefício é baixo, pois o látex usado na espuma é frágil e não permite um conforto satisfatório quando se deita nele.


Ao se deitar neste modelo, a sensação é que em pouco tempo seu colchão pode virar uma “canoa”, pois não apresenta muita resistência para suportar um corpo em cima dele por im período de tempo prolongado.


Os materiais utilizados não são de má qualidade e atendem ao propósito do produto de ser uma opção menos cara para quem busca no momento algo para repousar sem se preocupar com características marcantes para uma boa noite de sono.



O COMFORTPEDIC LINE D23 possui uma espuma boa densidade, mas como foi dito acima, esse produto não aparenta se manter com o mesmo padrão que saiu da loja por muito tempo.


Um ponto negativo do produto é a sua regulação térmica. Em dias quentes de um verão brasileiro, a tendência é sentir-se deitado numa pequena sauna.

Em suma, o COMFORTPEDIC LINE D23 é uma compra de temporada curta, ou para uma emergência em que não se pode dispensar um valor mais alto para aquisição de algo de qualidade superior.


Conforto: 6

Firmeza: 5,5

Custo benefício: 5,5

Camada de conforto: 6

Suporte de borda: 5

Cobertura: 5,5

Avaliação geral: 6


Comprar um colchão é um gasto ou um investimento? Te contamos nesse link!

20 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão