Guia para deixar sua cama mais aconchegante. Escolhemos dois colchões especialmente para você!


Em tempos de quarentena, uma das medidas mais eficazes para evitar contágio coletivo e a propagação do coronavírus, é ficar em casa.


E, se temos que ficar em casa, nada melhor do que ter o maior conforto possível, não é mesmo? Então, o seu blog favorito sobre colchões buscou dicas de como tornar a sua cama mais confortável e testamos dois colchões que podem oferecer o aconchego que você merece.


Dicas para manter sua cama confortável

  • Para começar, escolha o colchão que melhor se encaixe no seu perfil físico, como altura e peso. Por isso, é importante saber qual a densidade recomendada para você - mais macio ou mais firme? Seu perfil de conforto que vai definir. Siga essa regra básica.

  • Uma cama limpinha, cheirosa, com lençois, edredons e mantas de toque suave e macio também ajudam muito a ter um lugar gostoso de deitar. E, para isso, é fundamental manter a higiene do seu colchão, travesseiros e roupas de cama em dia, com limpeza periódica.

  • Use um protetor de colchão impermeável para aumentar a vida útil do seu colchão e prevenir de manchas que acabam aparecendo com o tempo. De tempo em tempo, é importante também utilizar antibactericidas e deixar o colchão descoberto para reduzir a proliferação de ácaros.


Conheça dois modelos de colchões aconchegantes


Uma marca já conhecida aqui no blog, a I wanna sleep, oferece dois colchões muito bons no quesito conforto.


O Colchão IWS-304 é um lançamento recente da marca que já tem conquistado muitos clientes desde que começou a ser vendido. Na escala de firmeza, o IWS-304 tem conforto plush, o mais macio. É aconchegante, mas não perde a capacidade de resistência ao deitar. Feito com molas em aço carbono, de maior durabilidade e especialmente desenvolvidas para proporcionar independência total de movimentos. Ou seja, se você dorme com alguém, essas molas melhoram muito o sono, pois não nos incomodamos com o movimento do parceiro ou da parceira.


Além disso, o Colchão IWS-304, da I wanna sleep, é feito com a Espuma IWS P.Soft que reforça a principal característica do colchão, um conforto super macio, que ajuda a aliviar os pontos de pressão do corpo. E para quem sente muito calor à noite, o tecido do IWS-304 tem em sua composição a fibra de bambu, que deixa o colchão mais fresquinho a noite toda.



Outro modelo de colchão da I wanna sleep que ganha o coração de quem prefere os mais macios é o IWS-460. Se você gosta dquela sensação de ser abraçado pelo colchão, esse é o modelo perfeito para você. Apesar de super aconchegante, o Colchão IWS-460 oferece suporte para a coluna na medida certa e não causa dores pelo corpo, graças ao Hip Support, uma estrutura reforçada na região do quadril, que é a parte mais pesada do corpo, permitindo um melhor alinhamento da coluna e maior vida útil ao produto. Outro diferencial deste colchão é a superfície, feita no tecido Organic Cotton, que reforça a sensação de maciez com seu toque extremamente suave.


Se mesmo com essas duas recomendações, você ainda estiver na dúvida sobre qual o melhor colchão para você, recomendo uma visitinha na I wanna sleep. Eles oferecem um diagnóstico do sono bem interessante para ajudar os clientes a encontrarem o modelo ideal de acordo com sua anatomia. Desse jeito, não tem como errar!



161 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão