Conjunto Box Delirium Sprin: é bom, mas se encontra algo melhor no mercado


Colchão Avaliado: Conjunto Box Delirium Spring

Fabricante: NOBRESPUMA

Tipo de material: Molas ensacadas

Altura do colchão: 36 cm

Valor médio: R$ 2600

Medidas disponível: King: 1,93m x 2,03m


Em uma busca por nova marcas de colchões, a fim de trazer para vocês mais dicas de produtos, o blog encontrou o Conjunto Box Delirium SpringConjunto Box Delirium Spring, da fábrica mineira Nobrespuma. É uma marca que vende diretamente pela fábrica, mas o também pode ser encontrado em lojas de móveis mais populares.


O blog entrou na loja, viu o conjunto e foi conferir se um produto com menos “glamour” passaria no teste do Qual o Melhor Colchão?. Bem, vamos aos detalhes do Conjunto Box Delirium Spring.


O produto possui em sua composição camadas de matelassê e tecido antiácaro. A sustentação do colchão é de firmeza moderada e a borda lateral tende a “afundar” com a rolagem do corpo, mas na superfície como um todo, as molas oferecem boa estabilidade no conjunto.





O que tudo isso citado acima significa? Bem, o Conjunto Box Delirium Spring tem uma estabilidade boa quando se deita nele, mas a transferência de movimento quando duas pessoas estão no colchão é percetível. Logo, quem mexe muito durante o sono, pode sentir a pessoa ao lado se movimentando e gerando uma “onda”.


Não chega a ser um grande problema a transferência de movimento, pois o conforto do Conjunto Box Delirium Spring é satisfatória. Porém, é possível encontrar outras opções na mesma faixa de valor, entre 2 a 3 mil reais, que atenda melhor o desejo por mais qualidade.

Conforto: 6

Firmeza: 5,5

Custo benefício: 5,5

Camada de conforto: 6,5

Suporte de borda: 6

Cobertura: 6,5

Avaliação geral: 6.5


Molas bonnel? O que é isso? Clica aqui, que te contamos.

61 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão