Deitamos, sentamos e sentimos o Ergopedic King Koil com Adjusable Bed System

Colchão Avaliado: Colchão Ergopedic King Koil com Adjusable Bed System

Fabricante: King Koil

Tipo de espuma: LATEX Ergopedic Layers

Altura do colchão: 37 cm

Valor médio: R$ 17 000

Medidas disponíveis: 88 x 198cm, 96 x 203cm

158 x 198cm, 193 x 203cm


Quem nunca desejou ficar na cama o dia todo, não só por preguiça, mas por ser o lugar mais confortável da casa? A resposta deve se aproximar dos 100% dos caros leitores.

Ficar na cama para ver TV, ler e até mesmo trabalhar parecia algo meio distante, mas o Qual o Melhor Colchão deu um jeito de mostrar um produto que te fará pensar várias vezes se sair de casa é uma boa.


Trata-se do Colchão Ergopedic King Koil com Adjusable Bed System, da marca norte-americana King Koil. Para começar, o maior diferencial deste produto é o seu sistema de ajuste na altura da cabeceira do colchão, propiciando ficar em diversas posições para diferentes funções na cama.


Como citamos mais acima, ler, ver TV e até trabalhar é possível com o Ergopedic King Koil com Adjusable Bed System.


Seu látex, de boa resistência, possui capa em malha de alta gramatura com camadas que aliviam a pressão no colchão, além de outra camada, dupla, com um suporte forte, garantindo estabilidade.


Outra característica interessante é o AIR CAVE, que facilitar a circulação de ar entre as camadas do colchão, adaptando os movimentos da cama, sem forçar a estrutura.




O Ergopedic King Koil com Adjusable Bed System também é constituído por memory foam, que volta ao estado original quando se levanta da cama. Esse tipo de sistema diminui a pressão sobre o corpo, garantindo um encaixe bom na posição em que se dorme.


Sistema de ajuste


O Ergopedic King Koil com Adjusable Bed System possui uma ferramenta que ajusta a cama conforme a sua vontade. E mais: fazer uma massagem para relaxar ainda mais o seu momento na cama.


Com o controle remoto, você pode colocar em diversas posições para massagem, ver TV ou usa o notebook a 60°; ajustar a massagem para os pés em 20° , ou simplesmente colocar o colchão na posição ideal para o seu estado físico no dia. Tudo isso com o controle que regula as funções, intensidade e o tempo de uso. Vai que você pegue no sono, né?


Todavia, para se ter esse conjunto de relaxamento, precisa-se investir um valor acima dos colchões tradicionais. Por menos de 17 mil reais, não se leva um Ergopedic King Koil para casa. Mas, vale fazer uma economia e ter uma massagem diária em sua vida.


Conforto: 8

Firmeza: 7

Custo benefício: 7,5

Camada de conforto: 8,5

Suporte de borda: 9

Cobertura: 8,5

Avaliação geral: 8,5


Dúvidas sobre como descrevemos cada produto? Saiba mais aqui.


294 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão