Guarda Costas Veneza Probel é uma firme segurança para a lombar

Colchão Avaliado: Colchão Queen Guarda Costas Veneza

Fabricante: Probel

Tipo de material: Molas ensacadas e espuma látex matelassê

Altura do colchão: 34 cm

Valor médio: R$ 3600

Medidas disponíveis: Queen: 158x198cm


O Colchão Queen Guarda Costas Veneza é verdadeiro quando se “vende” como um produto de conforto intermediário, pois é um colchão mais firme, para quem aprecia rigidez, do tipo que segura o corpo sem quase nenhuma deformidade na superfície.


E a verdade do Queen Guarda Costas Veneza mostra que quem for comprar esse colchão saberá bem o que vai levar para casa.


A espuma do Guarda Costas Veneza é viscoelástica, o que garante força com flexibilidade do material. Ao mesmo tempo usa uma malha de poliéster com espuma de Poliuretano, dando mais um toque de firmeza ao produto, mas sem machucar as costas, afinal é um colchão “guarda costas” (perdoem o trocadilho).



O Queen Guarda Costas Veneza possui Matelassê, sendo um grande aliado na regulação térmica, sendo antialérgico , combatendo pragas como ácaros e fungos, além de ser um material esteticamente bonito, dando um reforço visual positivo no produto.


Ao contrário de outros produtos que precisam ser virados com frequência para não criar buracos ou canoas, o Guarda Costas Veneza possui sistema de utilização No Turn, ou seja, não precisa virar o colchão, facilitando o manuseio e manutenção do seu colchão.


As molas ensacadas individualmente se adaptam aos pontos de pressão do corpo, proporcionando conforto individual ao usuário, e evitam a transferência de ondas de movimento para a pessoa ao lado.


O custo benefício dele é satisfatório, mas o público que pode querer obter o Guarda Costas Veneza é menor que o habitual por ser um produto que foca mais na firmeza e resistência do que na maciez.


Conforto: 7

Firmeza: 7,5

Custo benefício: 7

Camada de conforto: 6,5

Suporte de borda: 6,5

Cobertura: 7

Avaliação geral: 7


Primeira compra? Não sabe como escolher seu colchão? Te ajudamos aqui.

251 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão