Hora e a vez dos travesseiros. 1º teste: Travesseiro Original Látex IWS



Travesseiro Avaliado: Travesseiro Original Látex IWS

Fabricante: I Wanna Sleep

Tipo de material: Látex

Altura do colchão: 14 cm

Valor médio: Entre R$ 249

Medidas disponíveis: 14cm x 50cm x 70cm




O Qual o Melhor Colchão preza pelo prazer e conforto do sono. Até agora falamos de diversas marcas e modelos de colchões. Mas, não esquecemos que além de um bom colchao, o sono merece aquele travesseiro de qualidade, garantindo que o seu pescoço fique bem descansado.


E como estamos no período de falar sobre dicas para o Dia das Mães, é certo que elas merecem coisas boas. E, se o orçamento não permite dar aquele colchão de primeira, um bom travesseiro pode ser a pedida.


Testamos o Travesseiro Original Látex IWS, da I Wanna Sleep e temos algumas observações a fazer caso for adquirir este produto.

Conforto


O Travesseiro Original Látex IWS consegue envolver bem o pescoço, da base até a cabeça, mantendo-o sempre em boa posição, evitando afundamento e, por consequência que fiquemos tortos em relação ao colchão. Essa qualidade permite que os pontos de pressão da coluna fiquem bem acomodados ao deitarmos nele. O material de látex ajuda a evitar ácaros e outras pragas microscópicas, além de ter boa regulação térmica.





Firmeza


O Travesseiro Original Látex IWS não é nem duro, nem macio. E isso é bom, pois travesseiros muito fofos tendem e desalinhar nossa coluna quando deitamos. Em qualquer situação de sono, ficar em harmonia com o colchão é o grande segredo para não gerar dores nas costas e pescoço.


É um produto ideal para diversos perfis de sono e modos de dormir, porque o essencial, manter o pesçoco em boa posição, ele garante.


Custo benefício


O Travesseiro Original Látex IWS está na faixa dos R$ 249, o que pode parecer "salgado", porém é um valor justo, pelos benefícios oferecidos. É um produto que tende a durar muito tempo pela firmeza de materiais bem utilizados sem deixar a macieza e o toque leve de lado.


Camada de conforto


O Travesseiro Original Látex IWS é feito de látex, um material bem flexível, que em sua origem tem aspecto emborrachado, mas como é envolvido por uma camadas protetora de tecidos, a sensação é boa, macia, sem machucar a pele com o toque.


Suporte de borda


O suporte de borda de um travesseiro pode ser até mais importante do que de um colchão, pois se a peça não suportar bem o peso do nosso pescoço e cabeça, a chance de termos um torcicolo aumenta consideravelmente.


Por ossp o Travesseiro Original Látex IWS sustenta bem os movimentos laterais da cabeça e mesmo quando o sono se concentra na parte central do produto, ele fica sem deformação, bem intacto. Mas, como o normel é ficarmos mais nas extremidades, o Travesseiro Original Látex IWS passa muito bem no teste.





Cobertura


O Travesseiro Original Látex IWS é constituído por 100% de borracha látex natural em sua composição interna, mas com tecidos macios e leves, com toques mais aveludados na parte externa do produto.


Avaliação geral


O Travesseiro Original Látex IWS está numa categoria de produtos que merecem um olhar mais atento, pois não está numa faixa de preços ruim, pelo contrário, é de qualidade em todos os materiais utilizados. Fuja de produtos que não ofereçam pelos menos este itens que o Travesseiro Original Látex IWS tem.


Conforto: 7,5

Firmeza: 7,5

Custo benefício: 7,5

Camada de conforto: 7,5

Suporte de borda: 7,5

Cobertura: 7,5

Avaliação geral: 7,5


Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões e travesseiros. E obrigado por nos acompanhar.

294 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão