Orthocrin 907 HRGEL é um investimento para o sono. Não uma despesa!

Colchão Avaliado: Colchão de Molas Ensacadas Série 907 HRGEL

Fabricante: Orthocrin

Tipo de material: Molas ensacadas

Altura do colchão: 34 cm

Valor médio: R$ 6 a 9 mil

Medidas disponíveis: Todos os tamanhos (de solteiro a king)




Achamos outro produto premium! Desta vez, da Orthocrin. O Colchão de Molas Ensacadas Série 907 HRGEL é daqueles colchões que tem o “canto da sereia” no quesito conforto e qualidade de materiais.


O valor acima dos 4 mil reais pode assustar um pouco, mas tenha certeza que esse é um belo investimento para seu sono. Com força e estabilidade, suportando até 170kg sem perder sua forma, o Colchão Orthocrin Série 907 HRGEL é uma compra segura, caso suas posses estejam em dia para a aquisição.


Firmeza

O Colchão de Molas Ensacadas Série 907 HRGEL oferece maciez intermediária, dentro do padrão mais disseminado pela indústria de densidade que atenda a maioria da população, nem firme, nem macio demais. Com suas molas ensacadas individualmente o Série 907 HRGEL Orthocrin suporta até 170kg por pessoa deitada.




Custo benefício

O valor agregado Colchão Orthocrin Série 907 HRGEL pode ser um pouco acima da média no valor, mas a sua entrega de conforto te faz pensar em levar para casa sem muita culpa no bolso. O investimento financeiro se pagará a médio, longo prazo.


Camada de conforto

O Série 907 HRGEL Orthocrin possui molas ensacadas individualmente, temperadas eletronicamente, pré-comprimidas e com tecnologia importada para garantir um maior conforto anatônico, com molejo controlado quando usado por um casal, sem que o movimento do seu parceiro te incomode durante a noite. Sua estrutura é composta por uma lâmina de espuma de alta resiliência - a HRGEL, outra lâmina com espuma viscoelástica e isolante feito com feltro, proporcionando maior regulação térmica para os dias de calor.


Cobertura

A Orthocrin caprichou neste colchão. A cobertura do Série 907 HRGEL possui um tecido com alta gramatura, bem confortável e macio. Com tratamento de Óleo de Argan para deixar mais suave que as malhas tradicionais dos colchões oferecidos no mercado.


Suporte de borda

A mescla de molas ensacadas e camada interna de espuma, com o reforço lateral, garante um rolar na cama seguro, firme e sem chance de afundamento, ou queda por uma transformação de colchão em “canoa”.


Avaliação geral

O Colchão de Molas Ensacadas Série 907 HRGEL passou nos testes técnicos, mas o seu valor ainda é um elemento que pode afastar o comprador. Porém, talvez sua entrega de conforto faça você reavaliar o preço oferecido e tratar dessa compra como um investimento e não uma despesa.



Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂







904 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão