Simmons WBx Energy promete além do conforto, uma regeneração durante o sono

Colchão Simmons WBx Energy

Você vai ver nesse post...

A descrição do produto diz que o colchão regenera, cuida e protege seu corpo no delicioso ato de dormir. Como o blog está atento, resolvemos dar uma conferida. A Simmons tem quase razão em tudo, pois é sim um produto diferente e pode ser considerado um investimento para uma vida melhor. Os mais de 6 mil reais para adquiri-lo não deve ser algo a ser ignorado, mas não será uma compra decepcionante. O Simmons WBx Energy entrega bem o que oferece.

Colchão Avaliado: Simmons WBx Energy
Fabricante: Simmons
Tipo de material: Espuma com molas reforçadas
Altura do colchão: 34 cm
Valor médio: R$ 6 mil

 

Firmeza

Este colchão é para quem busca firmeza. Porém, não é uma tábua sobre um box. A densidade do WBx Energy é alta, longe da maciez habitual em outros produtos. Como diz a Simmons, é um colchão para manter a postura do corpo. Muito indicado para aqueles que têm algum problema de coluna.

Outras qualidades que valem ser destacadas neste colchão é sua capacidade de adaptação ao corpo e de recuperação à sua forma inicial, sem deformar. Tem boa proteção antibacteriana e antialérgica e neutraliza maus odores.

Custo benefício

Um investimento de 6 a 6.500 reais à primeira vista pode assustar, mas não é uma compra que vai te deixar na mão em poucos anos. É um colchão para muitas noites bem dormidas.

Pode ser um pouco acima da média, mas a sua entrega de conforto pode te fazer pensar em levar para casa sem muita culpa no bolso. O investimento financeiro se pagará a médio, longo prazo.

Camada de conforto

O Simmons WBx Energy é composto de espuma látex de alta densidade, com uma camada de molas reforçadas. Também possui boa regulação térmica, além de tecnologia antiácaros.

Suporte de borda

A mescla de molas em aço carbono com bitola de 2.2mm oferece mais firmeza e um molejo estável na cama. O Simmons WBx Energy aguenta duas pessoas acima dos 100 kg, sem deformidades, que podem ir de um lado para o outro da cama sem ter o perigo cair do alto do box.

Avaliação geral

O Simmons WBx Energy é um colchão de firmeza maior que a média. Mas nem por isso é um produto que não irá atender que busca a maciez tradicional. O valor da compra deve ser encarada como investimento. Logo, esta é sim, uma opção para muitos anos de bom sono.

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂

Talvez você curta...