Testamos o Colchão Dorminhoco D45 Colchobel e descobrimos que não é a dupla bom e barato


Colchão Avaliado: Colchão Dorminhoco D45 Colchobel

Fabricante: Colchobel

Tipo de material: espuma

Altura do colchão: 17 cm, 23cm e 31cm

Valor médio: R$ 750 a R$ 1000

Medidas disponível: Solteiro: 78 x 188cm, Solteiro: 88 x 188cm. Casal: 128 x 188cm, Casal: 138 x 188cm, Queen Size: 158 x 198cm


Você é uma pessoa mais robusta? Está um pouco acima do peso ou é muito alta e tem massa corporal grande? Então, quando for escolher um colchão, a primeira coisa que terá de observar é a firmeza do produto, ou a densidade dele. Para pessoas acima dos 90kg, uma densidade recomendada é a D45.


Em nossas pesquisas e andanças pelas lojas de colchões, fomos atrás de uma opção que atendesse esse perfil de colchão. E encontramos o Dorminhoco D45 da Colchobel. O teste do blog mostrou que é um produto de custo baixo, mas a qualidade geral acompanha o valor de compra, não sendo uma aquisição recomendada.




É uma peça de espuma feita em tecido de poliéster nas duas faces,o que dá uma sensação de aspereza alta. Como tem face dupla, é um colchão que tem de ser virado de tempos em tempos para ter mais durabilidade.


As placas de espuma são resistentes, suportam bem o corpo, mas não oferece um nível de conforto satisfatório e o suporte de borda deixa a desejar na rolagem para os cantos da cama. A passagem de movimento da extremidade para o outro lado do colchão é outra coisa que nos incomodou no teste.



O que nos leva à questão do custo benefício: é um valor acessível, mas a entrega final não compensa o investimento, pois em pouco tempo, uma troca será necessária. Bem, achamos o estilo de colchão para pessoas com mais massa corporal, mas afirmamos que o Dorminhoco D45 não é uma compra para níveis altos de exigência para uma qualidade de sono em casa.


Conforto: 5

Firmeza: 6

Custo benefício: 5

Camada de conforto: 5

Suporte de borda: 5

Cobertura: 5

Avaliação geral: 5,5


Densidade de colchão? Maciez? Te explicamos tudo neste link?

985 visualizações

Colchões

Outros reviews

Box de colchão

Travesseiros

Destaques

  • Instagram

© 2020 por Qual O Melhor Colchão